Esperar encontrar-se com o QI em BETT 2017

O novo ano de 2017 começou com uma das exposições educacionais mais significativas - BETT 2017. Como principal expositor do show, o IQ ganhou muito mais atenção com o produto emblemático, como o IQSchool Solution, marcando seu primeiro show na Europa.

​

Sendo o componente chave da solução IQSchool, a versão atualizada do IQOne + P7 é apresentada com melhor experiência e desempenho do usuário, graças à tela sensível ao toque de 10 pontos e ao computador industrial de alta qualidade, conseguindo gerenciamento de dispositivos de sala de aula, transmissão digital escolar, real live ou transferência Transmissão de vídeo, estatísticas de consumo de energia e ensino interativo.

​

Além do IQOne +, também será exibida a versão atualizada do IQSchool Converged System, que possui painel de toque de mesa com alta precisão, teclas personalizadas, design de barramento de módulos, sistema de operação embutido, módulo de cartão IC e conexão sem fio 2.4G. Através do IQSchool Converged System, o ensino baseado em computador e o controle de dispositivos inteligentes serão aprimorados muito, pois o disponibilizarão para conduzir o controle remoto em dispositivos escolares, transmissão IP, envio de vídeo HD, liberação de informações, estatística de consumo de energia e gerenciamento de IOT. Resumidas como "um cabo, múltiplas aplicações".

​

Além disso, integrado com IQVideo, IQSchool juntos formarão escola sistema de transmissão real-live, estendendo as aplicações ainda mais.

​

Agora voltando-se para o IQView Interactive Document Camera exibido no local, ele apareceu com nova aparência. Como sabemos, como resultado de sua câmera de alta qualidade, IQView fará apresentação visual HD através da ampliação dos objetos. No entanto, essa não é a imagem completa do IQView. Sendo capaz de se conectar com o microscópio, o IQView atualizado foi lançado e aparecerá também na exposição, enriquecendo a pesquisa científica e abrindo o olho para os pesquisadores.

​

Por último, mas não menos importante, o IQ Interactive Whiteboard, o software IQClass + e o IQClass V6.0 serão exibidos. Eles juntos formam a solução IQClass atualizada e a solução IQVideo.

Lousa digital boa e barata
Lousa digital barata
Lousa digital goobotech