IQ Lousa Digital LED

​O IQTouch cria uma experiência de escrita suave e natural com a incomparável tecnologia de ecrã táctil IR. Incluído com o software IQClass V6.0 ou IQClass, você pode conseguir muitas funções de ensino como interatividade multi-tela, atividade de voto de estudante, recurso baseado em nuvem, etc.

Característica:

• Com até 10 pontos de toque simultâneo, multi-usuários podem fazer interatividade colaborativa em qualquer escola ou ambiente de trabalho.

• 4K crystal clear display oferece a mais alta qualidade de imagem, dando a mais fantástica experiência de ensino e aprendizagem.

• A placa Android, placa de alimentação e módulos OPS são todos integrados em uma placa para futura atualização e manutenção.

• O frame infravermelho do toque adota o projeto de tampa independente, fácil de desmontar o frame infravermelho sem nenhuma ajuda da ferramenta.

• Plug-n-play módulo OPS destacável permite configurações opcionais, o que é mais fácil para manutenção e atualização.

• Conecte-se rapidamente a vários dispositivos de áudio ou vídeo usando as portas frontais e traseiras.

• Faça o download de todos os seus aplicativos favoritos como você faria em seu smartphone. Alternar facilmente entre o Android e o Windows para obter mais operações.

Lousa digital, Quadro interativo, lousa touchscreen, lousa digital portatil, lousa interativa digital, lousa digital preço, Quadro interativo digital, digisonic, quadro interativo, qualipix, lousa digital, iqescoladigital

Especificações técnicas

delo: LE055MJ; LE065MJ; LE075 MJ; LE080 MJ; LE084 MJ

• Tamanho: 55 polegadas; 65 polegadas; 75 polegadas; 80 polegadas; 84 polegadas

• Tecnologia de Display: LED

• Portas de Entrada: HDMIx2, VGAx2, PC_AUDIOx1, LANx1, AVx2, TVx1, MEDIA_USBx2, TOUCH_USBx1 HDMIx2 (suporte 4K), TFx1, VGAx1, AUDIDx1, YPbPr x1 (opcional), AVx1 (opcional), TVx1, Media-USBx3 (USB3.0 * 2), TOUCH-USBx1, INx1

• Portas de saída: VGAx1, COAXIAL (SPDIF) x1, AUDIO (EARPHONE) x1

• Sistema de operação: Built-in Andriod + Windows (opcional)

• Pontos de toque: 10

Tem alguma pergunta ou pedido?