Velho amigo, Nova visão

Hoje em dia, os produtos IQ têm entrado nas escolas e nas salas de aula no Oriente Médio. Com o GESS 2017  chegando a QI está feliz em apresentar uma nova visão para você, que acreditamos que continuará correspondendo à indústria de educação local.

​

Entre todos os produtos exibidos, este caso pegou os olhos dos visitantes na cabine. O que é isso? È a pergunta mais ouvida. É uma combinação de produtos do sistema de gerenciamento da Escola IQ, incluindo o IQSchool Converged System e o IQSchool Converged Server. Ao conectá-los ao painel de toque do IQ, ao PC ou ao quadro interativo do IQ, uma amostra da escola de IoT será feita, fácil de entender e mais livre de manipular.

​

O gerenciamento de dispositivos de sala de aula e campus AV broadcast foram as características do IQSchool, um controle central e inteligente para melhorar a eficiência do trabalho e reduzir os impactos sobre o layout atual de cabos de escola para os menores.

​

Em seguida, IQ Touch painel NOVO Modelo foi mostrado, com 4K UHD display, DUAL sistema e 10 pontos de toque mesmo como antes, sendo ainda atualizado com mais user-friendly design para manutenção-Plug-in caixa com todas as peças integradas e frente -Desmontar quadro de toque. Ou seja, será mais conveniente atualizar o sistema. Você só precisa retirar a caixa Plug-in e mudar uma mais poderosa. Além do mais, apenas um poderia facilmente mover as peças do dispositivo sem desmontar e colocá-lo virado para baixo.

​

Por fim, a máquina de ensino multimídia IQOne + atualizada e a câmera de documentos IQView também foram exibidas. O QI nunca cessa seus passos progredindo.

Goobotech